OI OI GENTEE, hoje irei falar sobre um filme que adoro! Acredito que as meninas e os meninos ficaram muito interessados, haha. Magic Mike!




Quem já viu o primeiro filme tem um ideia do que estou falando certo? E provavelmente está ansioso (a) para ver o segundo ou não. 

Magic Mike é uma comédia romântica estrelada por Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey e Matt Bomer nos papéis principais. Dirigida por Steven Soderbergh  o filme foi lançado em 29 de junho de 2012, nos Estados Unidos.

O filme conta a história de Mike (Tatum) um stripper veterano que passa a ensinar as "artes" da profissão a um jovem aprendiz, The Kid (Pettyfer). Além de ser stripper a noite Mike trabalha como "peão" de obra durante o dia. Rapidamente Mike e Adam (The Kid) se tornam amigos. Adam tem uma irmã mais velha por quem Mike se apaixona, este fica num divisor de águas, sem saber se continua com sua vida agitada durante a noite, ou se segue com um trabalho mais normal por assim dizer. Até porque é meio difícil parecer sério e certinho, dançando daquele jeito certo?

Enfim, este foi um pequeno resumo do que acontece no 1º filme, assumo a história não é lá essas coisas mas é muito divertida e claro ter a oportunidade de vermos esses lindos dando uma dançadinha. 

Dia 30 de julho Magic Mike XXL a sequência do primeiro passou a ser exibido nos cinemas. Ainda não assisti, mais to louca de vontade, e vocês? Ansiosos para ver os lindos Channing Tatum e Matt Bomer mexendo o esqueleto? Haha.










 Até a próxima :) 

2 Comentários