Oi pessoal, tudo bem com vocês? Sendo essa minha primeira publicação fiquei em dúvida do que dizer a vocês, depois de muito pensar, resolvi fazer uma carta de apresentação ou mais ou menos isso, haha. 

Enfim vou falar um pouco sobre mim, coisas que gosto fazer, preferências e um pouquinho de bobagem, até porque se não fizer isso não estaria sendo eu.

  1. Sou extremamente caseira, do tipo de que adora o conforto do seu próprio lar sabe?
  2. Adoro frio, ficar debaixo de uma cobertinha lendo aquele livro, tem coisa melhor?
  3. Sou apaixonada por animais, principalmente por gatos e cães, estou no último ano do ensino médio e prestarei vestibular para Medicina Veterinária :)
  4. Sou viciada em séries, sério é quase uma doença, tenho uma lista tão grande séries para por em dia, que as vezes acho que vou enlouquecer;
  5. Amo filmes, não há nenhum outro lugar em que eu goste mais de ir do que cinema, principalmente acompanhada dos meus amigos;
  6. Gosto muito de jogar The Sims, simmer total haha;
  7. Sou doida pelo ruivo britânico Ed Sheeran, tive o prazer de vê-lo tocar aqui em Sampa, quem sabe na próxima eu não consigo uma foto?
  8. Eu amo escrever, escrevo um "livro" há mais de um ano e comecei uma fic recentemente;
  9. Amo fotografia, mesmo não sendo assim tão fotogênica;
  10. Décima e última, tenho muita vontade de conhecer Londres, é uma linda cidade.

Bom gente essas foram dez coisas sobre mim, com o passar das postagens, vocês me conheceram melhor. Então é isso, criar este blog foi um grande passo pra mim, pois á tempos tinha vontade de fazer mas não tinha coragem, resolvi não pensar demais e me joguei!

Como dizia Skank:
Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser estou no meu lugar você já sabe onde é...


Até a próxima :)



6 Comentários